Corte de Laços Energéticos

Sempre que passamos por momentos de conflitos, ao alimentarmos a situação com pensamentos repetitivos, recheados de mágoa, raiva, tristeza e demais emoções de baixa vibração, acabamos criando laços que nos ligam negativamente às pessoas em questão. Esta ligação ocorre através dos nossos chakras (centros energéticos), os quais ficam em desequilíbrio, por vezes ocasionando doenças físicas, emocionais, mentais e /ou espirituais.
Nesta técnica são cortadas as vibrações negativas entre o cliente e as pessoas e/ou situações (fatos) desta vida ou de outras, que causam desconforto físico, mental, emocional ou espiritual, reequilibrando os chakras e alinhando os corpos sutis, possibilitando assim um estado de harmonia, principalmente se o cliente realizar um intenso trabalho de perdão e auto-perdão.
Associada a esta técnica utilizo as técnicas de Reiki, Cromoterapia , Cristaloterapia, Psicoterapia Reencarnacionista, Músicas de Cura, Regressão Terapêutica (quando necessária) e/ou Apometria Quântica.