Revolta


REVOLTA

É uma raiva danada que volta, não deixando espaço ao AMOR!

Inspirar lentamente e expirar aliviando, soltando…

INSPIRAR

Colocar o AR para dentro.
Neste AR tem o AMOR DE DEUS, o sopro DIVINO que a tudo dá VIDA!

Quando a gente inspira lentamente colocando o Ar, o amor divino dentro da gente e expira soltando a raiva, nosso corpo, nossa mente e nossa emoção vão se acalmando, se apaziguando, liberando espaço.

EXPIRAR

Colocar a piração para fora, os pensamentos inúteis e insistentes para fora do corpo e da mente, limpando, abrindo espaço para o AR com AMOR DIVINO que entra, transmutando nossas células, nossos pensamentos, nossas emoções.

INSPIRANDO LENTAMENTE E EXPIRANDO, SOLTANDO

Preparamos nosso ser inteiro (físico, emocional, mental, espiritual) para nova sintonia, mais elevada, onde o campo das possibilidades de soluções se abre, onde podemos receber as intuições necessárias para novos caminhos, novas e edificantes ações, novas saídas para novos recomeços ou mesmo finalizações de ciclos mais pacíficas. Novas compreensões de situações.
Sem esperar nada, apenas inspirar e expirar, soltando também qualquer expectativa. Ao fazer isso por alguns minutos, percebe-se a calmaria chegando, o relaxamento se apresentando e a clareza se aproximando…enfim, a PAZ assumindo as rédeas da situação. E a gente fica de boa de novo!

Através da respiração é possível entrar em conexão com o coração e acessar nosso portal de luz, a nossa chama Trina e nossa Essência Divina!
Shalommm!

Rosangela Barcellos Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *