É uma raiva danada que volta, não deixando espaço ao AMOR!
Inspirar lentamente e expirar aliviando, soltando…
INSPIRAR
Colocar o AR para dentro.
Neste AR tem o AMOR DE DEUS, o sopro DIVINO que a tudo dá VIDA!
Quando a gente inspira lentamente colocando o Ar, o amor divino dentro da gente e expira soltando a raiva, nosso corpo, nossa mente e nossa emoção vão se acalmando, se apaziguando, liberando espaço.
EXPIRAR
Colocar a piração para fora, os pensamentos inúteis e insistentes para fora do corpo e da mente, limpando, abrindo espaço para o AR com AMOR DIVINO que entra, transmutando nossas células, nossos pensamentos, nossas emoções.
INSPIRANDO LENTAMENTE E EXPIRANDO, SOLTANDO
Preparamos nosso ser inteiro (físico, emocional, mental, espiritual) para nova sintonia, mais elevada, onde o campo das possibilidades de soluções se abre, onde podemos receber as intuições necessárias para novos caminhos, novas e edificantes ações, novas saídas para novos recomeços ou mesmo finalizações de ciclos mais pacíficas. Novas compreensões de situações.
Sem esperar nada, apenas inspirar e expirar, soltando também qualquer expectativa. Ao fazer isso por alguns minutos, percebe-se a calmaria chegando, o relaxamento se apresentando e a clareza se aproximando…enfim, a PAZ assumindo as rédeas da situação. E a gente fica de boa de novo!
Através da respiração é possível entrar em conexão com o coração e acessar nosso portal de luz, a nossa chama Trina e nossa Essência Divina!
Shalommm!
Rosangela Barcellos Carvalho