Cromoterapia ajudando a lidar com o câncer


Através das leis universais do esquecimento, da ação e reação, livre arbítrio e da atração é possível que muitos de nós, antes de reencarnarmos, tenhamos escolhido em algum momento desenvolver câncer nesta vida, em algum órgão do corpo, como forma de aprendizados, mudanças de hábitos e até mesmo para lembrarmos do poder, da força de Deus que habita em nós e que pode nos permitir a cura.
Nos tempos atuais, com a falta de fiscalização governamental na produção dos nossos alimentos, cheios de agrotóxicos, nossa péssima escolha de comer animais maltratados, envenenados, abuso ao se expôr ao sol, não cuidando da pele, poluição do ar, hábito de fumar cigarros, enfim, são muitas as causas dos diversos tipos de câncer que se desenvolvem nas pessoas, o que faz com que o índice de desenvolvimento desta doença seja cada vez maior. Somando-se ainda, as causas emocionais, fatos que nos levam a desenvolver excesso de mágoa, ressentimento, culpa, tristeza, raiva por muito tempo e que acabam adoecendo nossas células causando vários tipos de doenças, incluindo o câncer.
Neste contexto, venho trazer algumas coisas que aprendi que podem ser feitas para passarmos por esta experiência da melhor forma possível.
Se foi constatado que você tem um nódulo ou tumor e ainda não sabe se é malígno, respire fundo e assuma seu poder! Compreenda que qualquer doença que surja no seu organismo, você mesmo atraiu por alguma das formas citadas àcima, ou outras, mesmo que neste momento não saiba como. Assim você já sai da zona do vitimismo (isto lhe deixa em situação de fraqueza). Converse com seu corpo, agradeça por todo tempo em que foram saudáveis e desculpe-se com suas células e órgãos por de alguma forma não ter lhe dado a atenção necessária, perdôe-se e siga em frente.
Concentre-se e passe a usar qualquer recurso disponível.
Se é reikiano, aplique-se reiki. Entre em oração pedindo ajuda. Tome passe. Medite. Enfim busque equilíbrio. Busque o contato com a natureza. Desesperar-se não resolverá.
As cores são frequências, vibrações energéticas que estão em toda a parte à disposição de todos e podem ser usadas. Então use-as!
Já só na desconfiança, mentalmente isole o tal nódulo, crie um campo magnético, e o deixe ali quietinho, separe-o enchendo as células saudáveis de azul, protegendo-as. Após o resultado dos exames se for constatado que você tem um câncer, lembre-se se você o atraiu também pode curar-se dele.
Procure alguém que aplique autohemoterapia (se não conhecer posso indicar uma pessoa), com este procedimento a cada 5 dias você aumentará em 4X seu sistema imunológico e poderá passar pela quimioterapia sem tantos transtornos.
Se precisar fazer cirurgia para retirar o(s) nódulo(s),faça com fé e confiança, peça ajuda aos seus mentores espirituais. Peça ao Mestre Hilarión, do raio verde da cura, da Grande Fraternidade Branca, que os médicos de sua equipe intuam a equipe médica do hospital durante a cirurgia para que realizem os melhores e mais adequados procedimentos.
Se precisar de quimioterapia, prepare seu organismo. Imagine a luz azul fortalecendo todas as suas células saudáveis. Se possível compre lâmpadas nas cores azul, violeta e verde para iniciar um auto tratamento com cromoterapia que vai fortalecer teu corpo prá diminuir os efeitos colaterais da quimio. Se não tens um suporte para colocar as lâmpadas, compre um, pode ser abajur. Direcione cada lâmpada ao corpo por 3min 3x ao dia. Sequência: violeta, azul e verde. Durante a quimioterapia, coloque o poder da sua mente em ação: determine que o medicamento se direcione somente às células malígnas. Faça um campo de proteção nas células saudáveis para não serem atingidas pela quimio. Use a sua imaginação…por exemplo, crie um campo de guerra onde a quimio seja uma força de soldados aliados com armas poderosas que chegam para detonar as células malígnas(soldados inimigos que estão te deixando refém, presa e tal), imagine um grupo de soldados do bem a salvo por uma trincheira azul que impede que o bombardeio os atinja. Crie outras situações conforme tua imaginação que limpe (com a cor rosa) teu sangue, linfas, desobstrua artérias, enfim que faça a quimio funcionar e teu organismo também. Se não quiseres criar cenários, apenas dê os comandos, teu organismo é inteligente e vai obedecer. Agradeça à ação da quimioterapia, aos médicos, enfermeiros, aos amigos espirituais e ao próprio corpo pelos melhores resultados que com certeza terás, sem te deixar muito debilitada! Deixe as células boas envolvidas em azul para protegê-las! Você vai ver o resultado da união de todos estes procedimentos. Confie na força, no poder da tua Presença Divina Eu Sou (o poder do Cristo em ti) da tua mente unida ao poder do teu corpo e da espiritualidade. Se for usar a imaginação para criar um cenário de ações favoráveis pode ser algo com super herói e tal!
Após a destruição das células malignas, comande a reprodução necessária das células saudáveis ocupando o lugar das que foram destruídas reorganizando e reestruturando os tecidos e que as destruídas sejam eliminadas através urina.
Se estiveres sentindo dor (mentalize azul no local da dor, ou coloque a lâmpada azul por perto). Se estiveres muito debilitado a ponto de não conseguir fazer nem estes procedimentos, então é hora de pedir ajuda, peça orações, peça que seus amigos, parentes lhe ajudem com a cromoterapia ou outros recursos terapêuticos (cristais também são muito eficientes).
Sua postura frente a qualquer doença fará diferença na sua recuperação! Busque manter o bom humor, o otimismo, por vezes feche os olhos e visualize-se bem e fazendo o que gosta, nos lugares que gosta de ir, sentir a satisfação de estar fazendo o que gosta. Faça planos! Siga querendo viver! E se for sua hora de desencarnar, desapegue-se e vá com Deus! Afinal todos iremos um dia! Oremos para os que estão em pior situação que nós, oremos para o planeta e estaremos orando por nós!
Feliz vida e feliz desencarne a todos nós!
Shalom!

Rosangela Barcellos Carvalho – 01 Fev 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *