Coração – Alma


Por muito tempo associei meu coração aos meus sentimentos e emoções!
Ao longo do caminho descobri que meu coração está, na verdade, conectado com algo muito maior, com minha alma e mais profundamente com a energia universal, tudo o que É e a Presença Divina em mim. E descobri que meus sentimentos e emoções, estão ligados ao meu corpo emocional, manifestado na maior parte do tempo, pela minha criança interior!
Estas descobertas fizeram cessar sofrimentos, carências afetivas, necessidade de controle, possessividade, e toda ilusão criada. Descobri que quem tem que acolher e sanar minhas necessidades e dores, sou eu mesma, e recebo esta força exatamente de dentro do meu coração. É nele que transmuto tudo isto prá poder manifestar o meu melhor ao todo! Por isto expresso na minha música Criança Interior que ser criança feliz é destino do meu interior. Me abraço, me dou colo, me aconchego com amor. Me entrego à luz do sol, é minha estrela a brilhar, solto meu corpo na brisa, balanço nas ondas do mar!
E hoje não sinto mais uma briga entre razão e emoção, como antes sentia.
Hoje sei que mente e coração precisam estar alinhados, pois como disse o xamã Werner Foster: O coração sabe o que precisamos fazer e a mente sabe como fazer!
Adoro desvendar os mistérios da vida, descortinando as ilusões e me descobrir cada vez mais feliz! Basta SER!
EU SOU!
Shalom!

Rosangela Barcellos Carvalho – 30 Nov 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *