Música Sinta o seu Coração

Sinta o seu Coração

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

SINTA O SEU CORAÇÃO

Letra e voz: Rosangela Barcellos Carvalho

Sinta o seu coração
Entre nesta vibração
de paz… de amor…
Leve a sua alegria
pra onde for
Leve a sua alegria
pra onde for

Você é um SER tão lindo
É um SER de muita luz
Plenitude em movimento
É você quem se conduz
Plenitude em movimento
É você quem se conduz

Sinta o seu coração
Sua vida aí pulsar
Deixe que sua magia
Venha ao mundo encantar
Deixe que sua magia
Venha ao mundo encantar

Arranjo musical e produção: Je Cândido

9 ideias sobre “Música Sinta o seu Coração

    • Ahow querida! Foi maravilhoso cantar prá vcs no 3º Encontro Luz da Serra, em Nova Petrópolis/RS…todos formaram uma egrégora magnífica,gratidão pela entrega e participação de todos!!!Abraço!Shalommm!!!Rô!

    • Abraço querida!!!Assim que os cds chegarem de Manaus te entrego. O lançamento do álbum Músicas de Cura para a Nova Era no dia 20 Dez 14, às 18h, na Feira Mística Fortuna, no Rua da Praia Shopping, 3º Piso, na Rua dos Andradas, 2001, em frente a Praça da Alfândega, Centro Histórico de Porto Alegre/RS.Gratidão pelo teu apoio na campanha de finalização deste Projeto, foi muito importante!Bjo! no coração!Shalom!
      Rô! Barcellos!

    • Fico feliz ao saber disto…assim as músicas vão cumprindo sua missão!Ouça as outras…pelo jeito você vai gostar!Entre na página inicial do site e ouça as outras músicas na aba Músicas de Cura!
      Aproveito para convidá-la para o lançamento do álbum Músicas de Cura para a Nova Era no dia 20 Dez 14, às 18h, na Feira Mística Fortuna, no Rua da Praia Shopping, 3º Piso, na Rua dos Andradas, 2001, em frente a Praça da Alfândega, Centro Histórico de Porto Alegre/RS.Valor do CD: R$ 15,00. Convide seus amigos, ajude a divulgar!
      Abraço!
      Shalom!
      Rô! Barcellos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *