De volta prá casa

Nossa origem é Divina! Somos todos a mesma essência de Deus, e como tal, somos sabedoria, amor e perfeição.
Como ao homem foi dado o direito de livre arbítrio, ao usá-lo, a busca de ser melhor e diferente que os outros seres divinos, o levou a sua própria despurificação, a sua separação do todo, a sua imperfeição e tudo que vem com ela. Entrou num processo decrescente, quanto mais quis tornar-se melhor e diferente, mais se perdeu na indignidade, no medo e na infelicidade.
Hoje, distante da sua origem, sequer se reconhece, encontra-se numa situação de caos que ele próprio criou quando passou a desrespeitar a si, aos seus parentes, a todas as criaturas divinas. Desconectou-se quase que totalmente da natureza e ao mesmo tempo da sua própria beleza.
É chegada a hora de acordar e voltar pra casa. Fazer o processo inverso e reencontrar-se com a sua essência. Ser melhor que ele mesmo, a cada dia, a cada instante, ser igual ao todo, mesmo com suas peculiaridades e diferenças. Deixando-se vibrar em tudo que É Se o consulente não quiser efetivamente se curar, a cura não acontece., por tudo SER. Energia. Amor!
Rosangela Barcellos Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *