Chama Violeta – Uma Energia Espiritual que pode mudar o mundo, inclusive o seu.

Conhecida também como Fogo Violeta ou Chama da Misericórdia e do Perdão, a Chama Violeta é uma energia espiritual e luminosa, de cor lilás. Ela pode ser visualizada como uma imensa fogueira com labaredas violetas, que possui uma característica especial: consome as energias negativas, transformando-as em luz. Embora seja um fogo espiritual, sua ação é física. Ela atua como uma espécie de solvente, decompondo as partículas imperfeitas da matéria e restabelecendo sua pureza original.

Como funciona?

A atuação da chama violeta é muito profunda, Ela penetra o nosso corpo físico até atingir as células e átomos. Nesse trajeto, remove as toxinas e impurezas que acumulamos nesses espaços em consequência de alimentação inadequada, estresse, sentimentos ou pensamentos negativos. A Chama Violeta age também no subconsciente e no inconsciente, ajudando a limpar registros dolorosos, traumas, dificuldades emocionais e psicológicas. Restaura o padrão perfeito e eleva a vibração dos nossos corpos.

Os Mestres Ascensos ensinam que o estresse e emoções como medo, raiva ou ansiedade bloqueiam o fluxo de energia de luz nos nossos corpos, causando doenças e desequilíbrios emocionais, psicológicos ou espirituais.

A Chama Violeta pode ser invocada por meio de orações e afirmações específicas denominadas decretos. Ela entra imediatamente em ação e começa a atuar nos vários corpos que formam o nosso ser: o físico, o emocional, o mental e o etérico, onde estão arquivadas nossas memórias e lembranças, inclusive de vidas passadas. Invocar a Chama Violeta é como mergulhar em uma solução química lilás, que esfrega e lava as paredes de todos os corpos, regenerando as células, transmutando nosso carma, elevando nossa consciência, melhorando nossa saúde e nosso bem-estar geral.

Todo chamado que fazemos por meio de decretos, inclusive à Chama Violeta, nunca fica sem resposta. No entanto, dependendo do nosso carma, seus efeitos nem sempre são imediatamente visíveis. Às vezes, a Chama Violeta precisa abrir caminho através de várias camadas de substâncias densas que envolvem nosso ser ou a situação em questão. O que pode levar algum tempo.

O que a chama Violeta pode fazer por você?

A Chama Violeta pode ser usada nas mais diversas situações. Você pode invocá-la para harmonizar um relacionamento difícil. Pode ser útil em caso de doença, ajudando a restaurar o equilíbrio. Pode ser empregada na resolução de problemas emocionais e psicológicos, como depressão; para libertá-lo de hábitos e sentimentos negativos; revigorá-lo e restaurar suas energias e ainda em movimentos de dificuldade financeira ou profissional. Você pode invocá-la também em favor de outras pessoas que precisam de ajuda, ou de todo o planeta. Ela é um antídoto eficaz contra inúmeros problemas que enfrentamos atualmente: poluição, guerras, desastres naturais, tensão entre nações, crise econômica. Em outras palavras: a ação da Chama Violeta é ilimitada. Você é quem determina que papel ela desempenhará.

Como utilizar?

A Chama Violeta é prática e fácil de usar. A forma mais eficaz é visualizar sua ação enquanto recita em voz alta os mantras, afirmações e decretos;

1. Invoque proteção – Comece com os Decretos “Tubo de Luz” e “Proteção do Arcanjo Miguel”. Sua luz azul e branca irá protegê-lo quando a Chama Violeta começar a limpar suas energias mais densas.

2. Faça um preâmbulo – Antes de iniciar os Decretos de Chama Violeta, peça ajuda aos Mestres e Anjos, afirmando: “Em nome da minha amada e poderosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu Santo Cristo Pessoal, invoco Saint Germain e os Anjos da Chama Violeta para…

3 – Repita os decretos e acelere aos poucos – Comece devagar e com intensidade. Aumente aos poucos a velocidade, mas sem forçar o ritmo. Repita os decretos pelo menos três vezes.

4 – Use visualizações – Feche os olhos e imagine a Chama Violeta como um fogo brilhante, com cores que variam do azul marinho e roxo ao violeta rosado. Veja seus problemas desaparecendo nessa fogueira.

5. Sele seus Decretos- Peça que seus chamados sejam multiplicados e ajudem todas as almas necessitadas do planeta. Em seguida, afirme: “Agradeço e aceito que isso se manifeste agora com pleno poder, de acordo com a vontade de Deus”.

Fonte: Summit Lighthouse do Brasil

 

 

2 ideias sobre “Chama Violeta – Uma Energia Espiritual que pode mudar o mundo, inclusive o seu.

  1. Gosto muito de decretar a chama violeta, mas as vezes mudo o pensamento depois volto ao decreto, isso quebra a corrente de energia?
    Como faço pra não pensar em nada só nos decretos?
    Aguardo.

    Figueiredo.:

    • Olá Figueiredo!
      É importante não brigar com os pensamentos…deixe-os ir e vir livremente, porém não apegue-se a eles,apenas observe-os, assim você tira-lhes a importância, o poder e desta forma não cortam a corrente que você está estabelecendo!
      Já que tens dificuldade em te concentrar…sugiro que comeces fazendo primeiro um exercício de relaxamento: Sente-se de forma agradável, fique com as costas eretas, feche os olhos…inspire profunda e lentamente…e expire lentamente. Faça esta respiração várias vezes e prestando extrema atenção no ar que entra nas suas narinas e que sai pela sua boca(ou narinas, a escolha é sua)…faça isto várias vezes sem pressa…este é um momento só seu…imagine que o ar que entra no seu corpo se dirige aos seus pés, relaxando seus dedinhos…vá direcionando o ar a cada inspiração a cada partezinha do seu corpo…e vá sentindo que estas partes vão relaxando suavemente…este relaxamento vai subindo pelos joelhos, coxas, quadris, relaxando toda a musculatura, ossos, órgãos internos…subindo pelo tórax, relaxando todos os órgãos internos, coração, coluna, mãos, braços, pescoço,subindo, relaxando bem a boca, soltando o maxilar,orelhas, nariz, olhos, testa, solte bem a testa, couro cabeludo…fique nesta sensação de relaxamento…quando sentir-se bem relaxado(a), então abra os olhos e faça as invocações,vivenciando-as, visualizando a chama violeta!
      Relate prá gente como foram suas experiências fazendo as invocações após este relaxamento!
      Abraço!
      Shalom!
      Rô!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *