Sétimo Raio – Raio Violeta

 

Principais Virtudes: Ordem, Misericórdia, Perdão, Ritmo, Transmutação, Liberdade.

Manifestações no homem evoluído: Ordem, Misericórdia, Perdão, Ritmo, Transmutação, Liberdade, Força, Perseverança, Coragem, Cortesia, Disciplina, Detalhismo, Uso dos Poderes da Alma para fins Espirituais, Cooperação com o Todo, Compreensão do Plano, Manifestação da Divindade, Poder de Transformação para si e para os outros.

Manifestações no homem involuído: Formalismo, obstinação negativa, orgulho, estreiteza mental, superficialidade nos julgamentos, uso dos poderes da alma para fins egoístas, manipulação mental, verbal e sexual, mentira, gera desordem e caos, licenciosidade, indulgência.

.

Mestres: Saint Germain e Pórtia

Arcanjos: Ezequiel e Ametista

Elohim: Arcturus e Diana

Símbolo: Cruz de Malta dentro da flor de lótus, envolta pelas asas da liberdade

Regência do dia da semana: Sábado

Incenso: Violeta, Jasmim, Dama da Noite

Invocação

Em nome do Poder da Luz e do Amor da Presença EU SOU que reside em nossos corações, saudamos e invocamos a todos os Seres do Raio Violeta: Amado Saint Germain, Mestra Pórtia, Bem-Amada Kwan Yin, Arcanjo Ezequiel e Ametista, Elohim Arquiturus e Diana, Lord Sainthru e Lady Mercedes, Príncipe Oromasis: carregai, carregai, carregai, agora, este ambiente com a Chama Violeta da Purificação, Misericórdia e Transformação e preenchei-nos com esse Maravilhoso Poder Libertador.

Meditação com a Chama Violeta

Envolva-se plenamente na Luz Violeta e peça que ela se derrame sobre todos os seus corpos. Imagine a Misericórdia e o Perdão Divinos, como uma força curadora que se projeta do alto e flui de forma intensa e profunda sobre você. Imagine-se brilhando em Luz Violeta e perceba que as labaredas de luz que se projetam têm o poder de libertá-los de todas as condições limitantes, negativas, impuras e imperfeitas. Peça que o passado negativo e limitante, da encarnação atual ou de outras encarnações, seja limpo e transmutado. Peça perdão a todos aqueles a quem você possa ter causado algum mal e sinta que todos os laços negativos daí decorrentes são instantaneamente cortados e queimados no Fogo Violeta. Perdoe também a todos os que o prejudicaram, em qualquer lugar e em qualquer época.

Veja cada vez mais Luz Violeta flamejando ao seu redor. Liberte-se de todas as mágoas, raivas ou ressentimentos, e deixe que a energia do perdão sature todo o seu ser e atue livre e intensamente. Sinta-se dentro de uma grande espiral de Luz Violeta e perdoe-se pelos erros antigos, eliminando todas as culpas. Perceba que a Divindade em você não quer puni-lo ou castigá-lo e que sua essência é de Amor e Misericórdia. Mantenha-se concentrado no aqui e agora, e solte o passado, liberte-se dele, definitivamente. Confie na Chama da Liberdade que se derrama agora sobre você. Comece uma nova vida; sinta-se como se tivesse acabado de nascer e que tudo o que já aconteceu em sua vida antes foi como se tivesse acontecido em outra encarnação. Deixe que o véu do esquecimento cerre para sempre estas lembranças e sinta-se livre e feliz, começando uma nova vida a partir deste momento. Irradie a Luz Violeta em todas as direções e veja a grande limpeza se manifestando à sua volta. Agradeça a Deus por essa oportunidade e viva feliz.

Fonte: “Invocações e Meditações Diárias”, de Luiz Carlos Silveira Dias Júnior, Editora Divina Presença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *