Invocações para encontrar o(a) companheiro(a) adequado(a)

 

Invocação

EU SOU a manifestação perfeita do Deus que existe em mim. Eu acredito que existe uma pessoa que me é destinada para que possamos cumprir, juntos, a nossa tarefa evolutiva. Eu invoco a Divindade para que me aproxime deste(a) parceiro(a), na medida em que ambos estamos caminhando na direção da luz e do amor, dissolvendo nossos carmas negativos e nos aperfeiçoando no serviço. O Amor de Deus que flui através de mim não conhece o egoísmo e, por isso, eu atraio o amor verdadeiro e sublime. Da mesma forma que busco a complementação pura, meu(minha) companheiro(a) também busca e isso nos mantém em sintonia. O princípio magnético do Amor de Deus comanda todo o processo e, naturalmente, somos atraídos um para o outro. Eu entrego este desejo nas mãos de nossas Presenças Divinas e deixo que a Vontade Divina comande o reencontro. Eu agradeço à Presença EU SOU!

 

Invocação

EU SOU a atração perfeita daquela pessoa que me serve de parceiro(a). EU SOU a Presença Divina Magnética que me sintoniza com meu companheiro(a) e eu me preparo para este momento. EU SOU a manifestação do Amor, da Harmonia e da Compreensão Divina e por isso eu atraio para perto de mim uma alma que esteja em total sintonia com estas virtudes. EU SOU a realização deste apelo e eu vejo sua manifestação fisicamente. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

 

Fonte: “Invocações e Meditações Diárias”, de Luiz Carlos Silveira Dias Júnior, Editora Divina Presença

2 ideias sobre “Invocações para encontrar o(a) companheiro(a) adequado(a)

  1. Tenho um interesse muito grande em conhecer e contatar pessoas que buscam o conhecimento das coisas que estão além do que os nossos olhos podem ver.
    Ficarei mto feliz em receber as publicações que puderem enviar-me!
    Desde já, mto obrigada!
    Abraços,
    Rosária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *