Invocações para a Abundância


 

Ó Grande Sol Central, derramai sobre todos os humanos a Infinita Abundância Divina, permitindo que todos os homens sejam supridos de suas necessidades materiais. Dá-lhes sempre muito dinheiro, alimento, moradia, roupas e trabalho para que possam cumprir seu plano divino, voltando a sua atenção para o espiritual. EU SOU a Chama do Grande Sol Central que desce sobre toda a Terra, inundando-a com a abundância infinita. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

 

EU SOU a Lei Visível da Opulência Divina que para mim é atraída. EU SOU o poder de precipitar tudo aquilo que necessito para meu uso correto! EU SOU a Lei da Riqueza, da Abundância e da Prosperidade que regem minha vida e EU SOU merecedor de toda essa energia que se derrama sobre mim neste instante mesmo. Eu vos agradeço, Bem-Amado EU SOU!

EU SOU a manifestação de todo o dinheiro que necessito! EU SOU a Ressurreição e a Vida da manifestação visível em minhas mãos de tudo o que preciso para cumprir meu plano divino. EU SOU a porta aberta à infinita abundância que flui do Coração de Deus e eu compartilho dessa abundância com todos os meus irmãos. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Ó Deus Onipotente e Amoroso, dá-me todo o dinheiro de que necessito e faça com que eu sempre o empregue a Serviço da Luz e do Amor. Bem-Amado Saint Germain, tomai possessão das minhas finanças e dirigi-las sempre em prol do serviço a toda a Terra. Carregai cada nota e moeda com Vosso amor misericordioso e abençoai esta energia para que ele sempre seja utilizada na propagação da Luz. EU SOU, EU SOU, EU SOU.

Fonte: “Invocações e Meditações Diárias”, de Luiz Carlos Silveira Dias Júnior, Editora Divina Presença

6 ideias sobre “Invocações para a Abundância

  1. Adorei a invocação e farei todos os dias junto com as minhas orações diárias.Acredito demais na minha Presença EU SOU.
    Que a nossa Presença nos traga tudo o que precisamos com a velocidade do pensamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *